REVISTA CAFÉ ESPACIAL

Publicação referência do gênero cultural, a revista surgiu em 2007 e possui colaboradores nacionais e internacionais, entre quadrinhistas, ilustradores, escritores, fotógrafos e jornalistas. Com 16 números até o momento, a revista já recebeu 7 premiações nacionais, sendo destaque também em países como Argentina, Bolívia, Portugal e França.

SÉRIE CAFÉ ESPACIAL APRESENTA

A Editora Marca de Fantasia e a Café Espacial se unem para servir uma nova série de álbuns: Café Espacial apresenta. Como uma deliciosa xícara de histórias em quadrinhos autorais, a série é uma proposta da editora de dar destaque a autores da Café Espacial.

ROUBADAS DE UM JARDIM

Livro de poesias visuais de J. Cortinove. A palavra, aqui, é fundamental, mas não se restringe apenas à composição tipográfica, campo por onde o poeta também transita. O prefácio ficou a cargo do designer e tipógrafo Leonardo Buggy, que, no texto, diz: "Fruto de uma poética que não envelhece, esta obra existe porque o quer. Existe porque o movimento impetuoso da alma de J. Cortinove se reflete no seu trabalho com a tipografia."

EXPRESSO CAFÉ ESPACIAL

Lançado em novembro de 2010, o informativo Expresso Café Espacial foi criado para complementar o trabalho realizado com a revista Café Espacial. Com tiragem de 3.000 exemplares a cada número, sua distribuição foi gratuita Brasil afora.

Edições lançadas entre 2010 e 2012: Cinco.

[DISPONIBILIZAREMOS NOVAMENTE PARA DOWNLOAD EM BREVE]

PUBLICAÇÕES ELETRÔNICAS

[Spin off] Um corpo estendido no chão

por Lielson Zeni e Francis Ortolan

Se você leu a revista Café Espacial nº.12, vai lembrar da HQ “Um corpo estendido no chão”, com roteiro de Lielson Zeni e arte de Francis Ortolan. Mas tudo bem se você não leu. Não tem problema. Essa HQ aqui tem um final alternativo ao que apareceu na Café 12. “Esta aqui tem 12 páginas e a outra tem 16. Para mais diferenças, leia as duas e compare”, frisa Lielson.

Imagina se um dia você acorda e vê um cadáver no meio da sua sala? O que você faz? A versão impressa e essa versão trazem algumas respostas. Mas também muitas perguntas. Leia. Divirta-se nessa trama cheia de mistério.

No Retornable nº.14: Bang Bang (ARGENTINA)

Lançada em 2013, a 14ª edição da revista argentina "No Retornable" apresenta uma antologia de histórias em quadrinhos publicadas em diferentes números da revista Café Espacial.

E EM BREVE TEREMOS MAIS

(sempre mais)