Café Espacial #11

Viabilizada através do Catarse (plataforma de financiamento colaborativo), a revista Café Espacial nº.11 apresenta 9 histórias em quadrinhos autorais, sendo elas: "A história do ovo", por Laudo Ferreira"Ontem e hoje", por Lielson Zeni e Reinaldo Rosa"Mortos não dançam", por Paulo Monteiro"Corações, vidros e uma meia-noite vermelha", por Damian Connelly e Loris Ziggiotto"Infecção generalizada", por Raphael Fernandes e Victor Freundt"Amor funesto", por Sergio Chaves e Allan Ledo"A história do homem que desistiu", por DW Ribatski"Marte", por Edu Mendes e Sueli Mendese "Insone", por Samanta Flôor.

A edição traz também: a seção Além do cinema, por Lielson Zeni; o trabalho do fotógrafo Mauricio Bueno em Arte revelada; enquanto Jocê Rodrigues assina a seção Cafeína pura! entrevistando Phillip Long e assinando uma matéria sobre o Grupo Diapasão.

A seção Café literário apresenta os contos "Um tom a mais" (por Lídia Basoli), "Aquelas coisas da cabeça" (por Flávia Brito) e "Confissões de um sobrinho de uma tia excepcional", por Jana Lisboa, todos ilustrados por Ebbios.

A capa da edição é de autoria de Laudo Ferreira.


FICHA TÉCNICA 

ISSN 2176-9869 – Edição nº.11 – Ano 06 – Outubro 2012
100 páginas

Editor: Sergio Chaves
Jornalista responsável: Lídia Basoli MTb 45.532/SP
Gestor cultural: Eduardo Duparah
Conselho editorial: Jefferson Cortinove e Lídia Basoli
Revisão: Vanessa C. Rodrigues
Design e Projeto gráfico: CharlotteEstudio.com


Capa: Laudo Ferreira
Colaboradores desta edição: Allan Ledo, Damian Connelly, DW Ribatski, Ebbios, Eduardo Mendes, Flávia Brito, Jana Lisboa, Jocê Rodrigues, Laudo Ferreira Junior, Lielson Zeni, Loris Ziggiotto, Mauricio Bueno, Paulo Monteiro, R. B. Pardo, Raphael Fernandes, Reinaldo Rosa, Samanta Flôor, Sueli Mendes e Victor Freundt.


Para adquirir a revista, clique aqui.