Quem somos

Sergio Chaves
Editor & designer gráfico
Designer editorial e roteirista de quadrinhos. Começou a editar fanzines no final dos anos 1990, quando criou o “Justiça Eterna Zine” (vencedor de vários prêmios nacionais, entre eles 2 troféus Angelo Agostini). Já teve histórias publicadas em antologias literárias e de quadrinhos, e em 2018 lançou a HQ “O Vazio que Nos Completa” (Jupati Books) em parceria do desenhista Allan Ledo. Entre 2011 e 2020 manteve a Charlotte Estúdio, e hoje é coordenador de diagramação na DarkSide Books.

(conselho editorial) é ilustrador, quadrinista, com formação em design de jogos. Tem gosto por histórias pequenas e por fofocas das grandes. É colaborador da Café Espacial desde o primeiro número, onde já assinou a capa das edições #05 e #12, além de textos e ilustrações.

é escritora, editora e produtora cultural. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Passo Fundo (2006), é autora de cinco livros. Já organizou 14 coletâneas e participou de outras 17, de diferentes gêneros, propostas e selos editoriais. Sócia da Editora Os Dez Melhores, é a responsável pelo projeto Nascedouro, que publica livros escritos por crianças e adolescentes.

é ilustrador e quadrinhista. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão a trilogia de álbuns “Yeshuah”, “Histórias do Clube da Esquina”, “Cadernos de viagem” e “Olimpo Tropical”.

mora entre Porto Alegre e Pelotas (RS). É formada em Arquitetura pela UFPel (em 2004). Atualmente trabalha como ilustradora e cartunista freelancer para editoras, produtoras, agências de design e publicidade. Começou a tatuar recentemente.

é typedesigner, mestre em comunicação, graduado em artes plásticas pela UNESP/SP e professor universitário. Membro correspondente da Academia Bauruense de Letras. Publicou em 2016 seu segundo livro de poesia visual, “Roubadas de um jardim”.

Roteirista e ilustrador de HQs, autor de mais de trinta livros, entre eles “Fawcett”, “7 vidas”, “Morro da favela” e “Olimpo Tropical”. Já publicou na França, Portugal, Inglaterra e Polônia. Desde 2016, vive em Lisboa, com a mulher e uma filha.
