Menu fechado
Próxima edição: #20

Está aberta uma nova chamada para a Café Espacial, desta vez com o tema “34 anos depois: As quase memórias póstumas da Democracia”. Para participar, basta preencher o formulário abaixo e enviar seu trabalho até 22 de abril de 2022

Vamos às orientações:

DIRETRIZES DE SUBMISSÃO

Como parte do processo de seleção, os autores e as autoras devem verificar a conformidade do texto em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão desconsideradas. 

[TEMA] 34 anos depois: As quase memórias póstumas da Democracia.

QUAIS ARTES ENVIAR: Livre. 

FORMATO DA PÁGINA: 170 x 240 mm (com sangria, quando necessário, de 5 mm).

CORES: Preto e branco.

QUANTIDADE DE PÁGINAS: Livre.

FORMATO DE ARQUIVO E RESOLUÇÃO: Textos em arquivo word e imagens, nesta etapa, apenas em JPGs de baixa resolução ou um único PDF para que possamos conferir. Caso selecionado, solicitaremos em alta resolução no formato adequado para impressão.

DATA LIMITE: 22 de abril de 2022.

COMO ENVIAR: basta preencher o formulário de envio, no botão abaixo.

IMPORTANTE RESSALTAR

  1. Apenas serão aceitos trabalhos inéditos na versão impressa no Brasil.
  2. Todos os materiais recebidos serão submetidos ao conselho editorial da revista, que tem o direito de aceitar ou recusar qualquer contribuição. As obras que melhor se encaixarem na linha editorial da publicação serão selecionadas para a edição de 2022, prevista para o segundo semestre (data a ser definida).
  3. Os nomes e dados informados no formulário de participação serão usados exclusivamente para o processo de seleção da publicação proposta, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.
  4. Não há restrições sobre o que pode ou não ser exibido ou abordado. A ideia é apresentar uma edição com boas histórias e olhares plurais sobre o tema, sem moralismo.
  5. Obviamente, não serão admitidos trabalhos com conteúdo racista, xenófobo, sexista ou protofascista — afinal, você nos conhece. 
  6. A revista Café Espacial é uma publicação sem fins lucrativos e aperiódica do selo Café Espacial, em atividade desde 2007 (saiba mais aqui). Não remuneramos os trabalhos, mas caso seja selecionado, você receberá pelo menos três exemplares da edição com sua obra.
  7. Evidentemente, como sempre ocorre com todo o conteúdo publicado na revista Café Espacial, os direitos autorais são retidos pelos autores, que concedem ao selo Café Espacial o direito de publicação e divulgação na edição proposta.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato.

Divulgue, aprecie e faça parte da Café Espacial.
Esperamos você para um bom café.